sábado, 26 de fevereiro de 2011

cortes de cabelos 2011 das famosas

OLÁ PESSOAL,POSTO AQUI PRA VCS AS TENDÊNCIAS DE CORTES DE CABELOS,QUE FAZEM A MODA EM 2011!VEJAM ABAIXO:


        Quando se trata de cabelo nós mulheres sempre gostamos de ficar por dentro das novas tendências de cores e cortes, e a cada ano e estação temos novidades, geralmente sempre temos a oportunidade de ver essas novidades na televisão no qual muitas atrizes e modelos aparecem com novos cortes e tom.
Devemos sempre levar em conta que cada tipo de rosto combina com um corte, então não é qualquer corte de cabelo que voc~e vai ver na telinha que irá ficar bem com o seu tipo de rosto, pedir a opinião do cabeleireiro é melhor opção para não se arrepender depois.
Os cortes de cabelo das famosas 2011 está super modernos chamando a atenção, pois independentimente do cabelo  liso ou  enrrolado as novidades em cortes está ficando super bem, em 2011 não é somente a moda que vai comandar e sim também os novos cortes de cabelo que vem por ai.
Confira abaixo fotos de cortes de cabelo de famosas 2011:










Dicas de cortes de cabelo 2011 – Existe uma média de três milhões e meio de fios capilares de um adulto e crescer em média 1 cm por mês. Os cabelos diferem de cabelo normal devido à sua alta concentração na superfície da pele eo desenvolvimento de comprimento. Pode ser liso, crespo, ondulado e muitas cores. Os cabelos não servem só como um aliado estético (formação e melhoria da face), mas também funcionam como um isolante térmico, protegendo a cabeça das radiações solares e da abrasão mecânica. Neste artigo você confere diversas dicas de cortes de cabelo 2011. Além de tudo o mesmo pode ser um indicativo de diversas doenças que se manifestam alterando sua estrutura.
Acima de tudo, o cabelo é a única. Tem a mesma estrutura para todo o corpo humano, mas tem suas peculiaridades. O cabelo é um fio queratinizado que cresce na pele dos mamíferos. A haste do cabelo é a parte do cabo emerge do couro cabeludo. Podemos dividir o cabelo em três partes: cutícula, crtex e medula. Deixando um pouco da história e definição do que é o cabelo.
Cabelo saudável e danificados
O cabelo saudável, cada fio de cabelo é coberto com uma camada de escamas bem fechadas, chamadas a cutícula, que protege o interior do cabelo. No cabelo saudável, a cutícula tem um padrão regular, o que mantém a água e moléculas de proteína dentro do selo do cabelo, mantendo-o macio, brilhante, forte e suave.
Cabelos danificados:  desgaste provocado por produtos químicos (produtos não adequados perming, coloração, descoramento, alisamento, etc) Além de danos físicos (exposição excessiva aos raios UV, secagem golpe, escovar burst). Em ambos os casos, existem anomalias na disposição das cutículas e, portanto, a estrutura de cabos e couro cabeludo. Nos cabelos danificados, as escamas estão abertas, causando a perda de brilho e resistência.

TIPOS DE CORTES:
Cortes Curto – Pode ser comum para os homens, mas é preciso coragem e determinação das mulheres. Elimina a capacidade de se esconder atrás do cabelo, pelo contrário, face, testa, olhos, bochechas e boca são preenchidos para o primeiro plano. O cabelo curto tem um mercado aberto e auto-estima, e continua a ser associado com a emancipação das mulheres. É ideal para atletas do sexo feminino. Só se você precisa de um pouco de gel ou creme para um penteado bonito. O corte de cabelo ainda é um dos protagonista de cabelos curtos.

Corte médio 2011 - metade do corte de cabelo tornou-se popular principalmente por Victoria Beckham, o tribunal da ONU, no início de 2007, mas esta redução é ainda não é tão popular e será mais longo.

Cabelo Longo Cortes – Estilo de cabelo comprido é agora mais moderno. E não apenas para as mulheres mas para homens que procuram uma forma mais rock e alternativo. Se você usar o seu cabelo cortado em camadas ou de onda completa, cacheados ou hetero, todas as opções estão fora de moda
VÍDEO DE CORTE CURTO:
.

TUDO PRA ARRASAR EM 2011!




Nenhum comentário:

Postar um comentário